Acerca de mim

A minha foto
Maputo, Niassa, Mozambique
Amor a Deus pai, que deu a natureza em seu pleno amor. Sou uma pessoa simples, mas para quem me conhece de verdade, exigente e amavel. Gosto de leitura e trabalhos de campo.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

CARTA DE UM FILHO APAIXONADO

Carta de um filho apaixonado

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele
Vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
"Querido Pai , É com grande pesar que o informo que eu estou fugindo
Com meu novo namorado, Dadinho. Estou apaixonado por ele. Ele é muito
lindo, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto BMW que tem.
Mas não é só por isso descobri que não gosto de jeito nenhum de
mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso, vamos fugir e ser muito felizes.
É que ele quer adoptar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre
Quis para mim. Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural
que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana.
Dadinho acha que eu, nossos filhos adoptivos e os seus colegas
"gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que ele é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até um dia.
Do seu filho com amor."
O pai quase desmaiando continua a ler:
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana,
Nossa vizinha (que é boa como o milho).
Só queria mostrar para o senhor que existem coisas muito piores na
vida que as notas negativas do meu exame que está na primeira gaveta.
Abraços, seu filhão burrinho, mas HOMEM de verdade.

Sem comentários: