Acerca de mim

A minha foto
Maputo, Niassa, Mozambique
Amor a Deus pai, que deu a natureza em seu pleno amor. Sou uma pessoa simples, mas para quem me conhece de verdade, exigente e amavel. Gosto de leitura e trabalhos de campo.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Meu querido

Gizélio.

Queridinho, sei que não estás feliz, por saber que estou longe de ti, mas o tempo lhe explicará como na vida é necessário procurar...

Levar a vida além é um dos preconceitos da vida, dela é dificil retomá-la como uma realidade. Ala é uma busca contínua e inalcançável do modo como qualquer um quer. Leva desta como um destino e procure saber durante a tua vida alcançar a perfeição.
Teu pai, além das margens, sempre a procura desta perfeição é a razão destes momentos não estar contigo, mas acredite que um dia terás nele um amigo perto de ti. Estude para que a técnica não te dane, o mundo é um critério complicado há quem diga que é bom, e outros não. Quero que leve o vigor e reconheça que o mundo é bom.
...para que se possa alcançar a felicidade.

Abraços.






Sem comentários: