Acerca de mim

A minha foto
Maputo, Niassa, Mozambique
Amor a Deus pai, que deu a natureza em seu pleno amor. Sou uma pessoa simples, mas para quem me conhece de verdade, exigente e amavel. Gosto de leitura e trabalhos de campo.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

A verdade

Sempre...,
Procurei a verdade, mas fui descobrir que a verdade esta sobre aquele que não conheço; Andei a tras do juízo, mas o caminho deu-me o esconderijo, por onde se escondia; corri para alcançar a felicidade, mas um velho amigo amparou-me e aconselhou-me não correr e que a felicidade está no bem supremo, onde está o bem supremo? este será a viatura, a boa comida, o dinheiro que sempre me falta e não consigo alcançar a liberdade em procurá-lo?
mas tudo em Ti confiei, por que ainda minha mãe na infância teria dito a confiança à um irmão vem do Supremo, Aquele que é omnipresente, será que referia a ele que é o bem supremo?
no pensamento de Aristóteles o imperativo categórico é o fundamento.
...És Tu que me inspiras.
Aquele que te conhece não te esquece.
Mussomar

Sem comentários: